Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novos Fóruns prometem mais agilidade na justiça da mata sul do estado

    há 12 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador José Fernandes de Lemos, inaugurou, nesta quarta-feira (11), mais duas novas unidades jurisdicionais no interior do estado. Os novos Fóruns de São José da Coroa Grande e Cortês proporcionarão à população melhores condições de atendimento e infraestrutura.

    “O povo de São José está em festa. As novas instalações permitirão um atendimento muito mais célere e eficiente. Além disso, os servidores e funcionários que trabalham arduamente para bem atender a população poderão fazê-lo com mais efetividade”, declarou o juiz coordenador do Fórum, Sander Fitney Brandão. Estavam presentes na solenidade o prefeito da cidade, José Barbosa de Andrade, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Ricardo Paes Barreto, além do diretor do Fórum do Recife, o juiz Humberto Vasconcelos, representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

    Após a inauguração do Fórum de São José da Coroa Grande, o chefe do judiciário pernambucano seguiu em comitiva para Palmares, onde foi realizada uma vistoria nas obras de construção do novo Fórum da cidade. De acordo com o desembargador José Fernandes, essa edificação representa um compromisso firmado entre a população de Palmares e o TJPE. Para a diretora de engenharia e arquitetura do TJPE, Maria José Marinho, o andamento das obras está de acordo com o cronograma. A equipe da diretoria de infraestrutura do TJPE também participou da inspeção.

    Após a vistoria, a equipe do TJPE foi até Cortês, onde o Fórum juiz Aníbal Baltar de Souto Maior foi aberto a população. “Agradeço imensamente ao presidente do TJPE pelo empenho em construir um Fórum tão moderno e equipado para nossa cidade.” Ressaltou, com entusiasmo, o prefeito do muinicípio, José Genivaldo dos Santos que participou da cerimônia.

    ..................................................

    João Guilherme Peixoto | Ascom TJPE

    • Publicações2935
    • Seguidores313
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novos-foruns-prometem-mais-agilidade-na-justica-da-mata-sul-do-estado/2988489

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)