Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador Jovaldo Nunes se reúne com superintendente da Caixa Econômica Federal de Pernambuco

    há 12 anos

    O presidente efetivo do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), e governador em exercício do Estado, desembargador Jovaldo Nunes, recebeu nesta terça-feira (14), pela manhã, o superintendente da Caixa Econômica Federal de Pernambuco (CEF-PE), Paulo Nery, no gabinete da Presidência. O objetivo da visita do representante da CEF foi convidar o chefe do Judiciário estadual para participar da inauguração de um posto de atendimento da empresa no Fórum Benildes de Souza, localizado na avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 1919, bairro da Imbiribeira.

    A implantação do posto de atendimento, que vai funcionar no térreo do Fórum, está programada para esta quinta-feira (16), às 9h. A unidade vai atender ao público de todos os Juizados Especiais Cíveis que funcionam no Fórum, desde o dia 10 de novembro do ano passado. “A perspectiva é de que o posto atenda cerca de 300 pessoas por dia”, afirmou o superintendente da Caixa, Paulo Nery.

    Na reunião, o desembargador Jovaldo Nunes reafirmou a parceria assumida entre o TJPE e a CEF na melhoria do atendimento à população no âmbito do Judiciário. “A perspectiva na minha gestão é aumentar esse compromisso firmado entre o Tribunal e a Caixa em novas ações em benefício da sociedade”, pontuou o magistrado.

    Atualmente, a CEF possui postos de atendimento no Fórum Rodolfo Aureliano, e no Fórum de Petrolina. A previsão da empresa pública é inaugurar este ano novas unidades no Fórum de Olinda e no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, que se encontra em fase de construção.

    .................................................

    Ivone Veloso | Ascom TJPE

    • Publicações2935
    • Seguidores313
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações153
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-jovaldo-nunes-se-reune-com-superintendente-da-caixa-economica-federal-de-pernambuco/3021251

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)