Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    3º Juizado Criminal promoverá mutirão de conciliação

    há 11 anos

    Um mutirão de conciliação envolvendo processos em fase preliminar será promovido, entre os dias 7 e 14 de novembro, pelo 3º Juizado Especial Criminal da Capital (Juizado Especial Criminal do Meio Ambiente). A ação ocorre em adesão à VII Semana Nacional de Conciliação, evento do Conselho Nacional de Justiça em parceria com os tribunais brasileiros. O mutirão do 3º Juizado Criminal será realizado no Fórum Thomaz de Aquino, na Av. Martins de Barros, 593 - bairro de Santo Antônio, das 13h às 19h.

    A pauta de audiências conta com 180 processos passíveis de conciliação. De acordo com o juiz coordenador do mutirão, Gilvan Macêdo dos Santos, foram selecionados processos com possibilidade de acordo, relativos a ações públicas condicionadas a representações ou queixas. Durante o evento, três turmas de servidores farão em média dez audiências cada uma. Além das audiências preliminares, serão realizadas ainda audiências de Instrução e Julgamento e Transação Penal.

    ..................................................

    Dyanne Melo

    Ascom TJPE

    • Publicações2935
    • Seguidores313
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/3-juizado-criminal-promovera-mutirao-de-conciliacao/100166563

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)