Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Funcionamento da Central de Execuções Cíveis dos Juizados Especiais será prorrogado

    há 13 anos

    C riada em 2009, a Central de Execuções Cíveis dos Juizados Especiais Cíveis da Capital terá sua existência prorrogada. De acordo com o Ato n.º 69, de 8 de fevereiro de 2011, e publicado no Diário Oficial dessa quarta-feira, 9, seu funcionamento perdurará até a efetiva implantação da Central dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca da Capital, prevista ainda para o primeiro semestre desse ano.

    De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o desembargador José Fernandes Lemos, tal decisão busca “a razoável duração do processo e os meios que garantam a celeridade de sua tramitação, além de ter vista resguardar, notadamente, os princípios do juízo natural, da segurança jurídica e da celeridade processual.”, declarou. Outros quatro Atos, publicados nos anos de 2009 e 2010, também versam sobre o tema. São eles: 3137/2010, 566/2010, 103/2010 e 456/2010.

    .............................................

    Redação | Ascom TJPE

    • Publicações2935
    • Seguidores313
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/funcionamento-da-central-de-execucoes-civeis-dos-juizados-especiais-sera-prorrogado/2561728

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)