Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Esmape abre prazo para publicação de trabalhos em revista acadêmica

    há 13 anos

    Está aberta chamada para a seleção de trabalhos a serem publicados na Revista da Esmape volume 15. Os interessados terão até o dia 27 de abril de 2011 para entregar as monografias. A seleção é de competência do Conselho Editorial.

    Os trabalhos devem ser inéditos, o que implica não terem sido apresentados anteriormente em seminários ou congressos. Eles devem estar em papel formato A4 (21,0 cm x 29,7 cm), digitados em word for windows, fonte times new Roman ou arial, tamanho 12, espaçamento 1,5 entre linhas, além de estarem acompanhados de cd-rom (identificado) e uma cópia impressa, a qual não deve ser encadernada.

    As monografias devem apresentar a seguinte estrutura: Título e subtítulo (se houver); nome do autor e titulação acadêmica; resumo na língua vernáculo com, no máximo, 250 palavras; introdução, desenvolvimento e conclusão; tradução do título do trabalho para a língua inglesa, resumo na língua inglesa e referências de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

    Poderão participar da seleção todos aqueles que desenvolvam atividades ligadas à área jurídica. O autor não será remunerado pela cessão e publicação de trabalhos, mas receberá dois exemplares da edição que contou com sua colaboração.

    Todas as publicações devem ser remetidas a Escola Superior da Magistratura de Pernambuco - Esmape, Rua Imperador Pedro II, nº 221 - Santo Antônio - Recife - PE, CEP 50.010240. Os interessados só poderão inscrever um trabalho por autor e não serão publicadas teses e monografias na íntegra. Mais informações através do e-mail biblioteca@esmape.com.br.

    .......................................

    Ericka Farias | Ascom Esmape

    • Publicações2935
    • Seguidores313
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esmape-abre-prazo-para-publicacao-de-trabalhos-em-revista-academica/2609177

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)